É Bonito o meu Sertão
Música de Nilson Natal e Jânio Arapiranga
Participação Especial de Celso & Genivaldo.
Música de Nilson Natal e Jânio Arapiranga
Participação Especial de Celso & Genivaldo.
A Vida é Uma Roupa de Festa A vida é uma roupa de festa Os sonhos são pura ilusão As mulheres são taças de vinho Que embriaga nosso coração. No reflexo do espelho não há despedida Na mochila que carrego Não existe canção Dou-me conta que a vida É roupa de festa vestida. Que…
A Luz dos Olhos Teus A luz dos olhos teus é um farol De um porto que perdeu sua função Agora só restam pedaços de nós Amontoados no canto do saguão. Tudo que um dia sonhamos Deixamos escapar por entre as mãos Será que tudo o que vivemos Não passou de flechas lançadas em…
A Lua e Eu A lua e eu, somos parecidos… Traçamos os mesmos ideais Focamos o mesmo alvo Mas, no fundo somos eternos rivais. Seguimos a mesma estrada Desejamos o mesmo desejo Compartilhamos do mesmo sonho E almejamos o mesmo beijo. Da janela vejo a lua Com todo o seu esplendor Sei…
A Espera Da Amada Quando te avistei pela primeira vez Numa dessas noites frias de inverno Cravou em mim um fogo eterno Que nada poderia apagar. Desde então, carrego o teu cheiro Como pele enxertada no meu corpo Assim como navio e porto Preciso de ti para ancorar. Nas frias e nostálgicas…
Lembranças Que Deixastes Quando passaste por mim Suave melodia a me encantar… Sentado naquele banco do jardim Vi minh’alma gêmea, uma deusa a desfilar. Pensei atirar-me na sua frente Pensei esquecer tudo que vivi Mas, só sabe a dor é quem sente E a alegria do sorriso é quem sorrir. Por…
Eu Sei, Eu Sei Cheguei com meus passos lentos Empurrei a porta levemente No intuito de encontrar-te… Estavas lá e sorriu quando entrei… Nossos olhos brilharam, Nossos corações palpitaram, eu sei, eu sei… Olhei para tua boca Com uma vontade louca de beijar-te. Toquei na tua cintura Com minhas mãos débeis e…
Caminhos Paralelos São duas vidas tão distantes Uma cheia, outra vazia A qual uma é tão errante E a outra rica em harmonia… São dois caminhos paralelos Seguindo a mesma direção Vivendo do mesmo lado Pisando no mesmo chão. Duas vidas parecidas, Embora tão diferentes. Uma vida me enlouquece E a outra não…
Arrebata Ó Meu Peito Arrebata ó meu peito Essa minha ânsia. Sinto, ó peito meu, Dia a dia arquejar… D’onde vem essa saudade Pelo qual meu peito cansa?… Vem do toque sutil do teu sorriso? Da lembrança viva do teu olhar? Arrebata ó meu peito, Essa minha ânsia De ter você junto a mim…
Tarde Demais… Segui atrás de tua sombra. Vivi, chorei, descansei Tu não olhaste para trás. Sentei-me atrás de tua sombra. Permaneci por muito tempo Alimentei, gritei, implorei Tu não olhaste para trás. Cresci atrás de tua sombra. Adormeci, acordei Tu não olhaste para trás. Cansei, desapareci de tua sombra Então, olhaste…